segunda-feira, 20 de junho de 2016

Suplemento para perda de peso - Slim Intense


Corpo de sonho


    Por vezes, precisamos de uma pequena ajuda para atingirmos os objectivos. Isto porque nem sempre é fácil controlarmos a vontade excessiva que temos em comer.

    Hoje vou apresentar-vos um suplemento fantástico da conceituada marca Gold Nutrition. O suplemento chama-se Slim Intense, este suplemento é ideal para completar a dieta e favorecer a diminuição do peso e do volume corporal e podem ficar descansadas pois ele não contém glúten, nem lactose.

  

     É uma fórmula de dupla acção, que combina o efeito saciante e inibidor da absorção dos açucares, pelo glucomanano, nopal e café verde, com o efeito drenante de plantas como a cavalinha, a urtiga, as barbas de milho ou dente de leão.

    O efeito benéfico é proporcionado pelo glucomanano, ingrediente com maior destaque nesta fórmula, na redução de peso é obtido quando consumidas 3g diárias desta fibra. Este consumo de glucomanano, deve ser feito em 3 tomas de 1g cada, antes das grandes refeições (pequeno - almoço, almoço e jantar).



     Modo de uso:

    Tomar 2 cápsulas vermelhas, 30 minutos antes do pequeno - almoço e 2 cápsulas vermelhas, 1 hora antes do almoço e do jantar. Tomar 2 cápsulas verdes a meio da manhã.
    Tomar sempre as cápsulas acompanhadas de um grande copo de água.




    Atenção:

    Este  suplemento não é recomendado a pessoas grávidas, nem a mulheres que se encontrem no período de amamentação.

    E nunca exceda as doses recomendadas.


   

    Tomar este suplemento não é milagroso. Se simplesmente o tomarem, sem praticar uma alimentação cuidada e sem realizarem algum exercício físico, nada feito. 
    Aproveitem os meus planos alimentares, os exercícios que já vos falei aqui e ajudem com este suplemento. Se juntarem estas 3 dicas que vos estou a dar, não tem erro. 

   Beijinhos a todas e qualquer dúvida, mandem uma mensagem, estou aqui para vos ajudar.


Sem comentários:

Enviar um comentário