quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Laser diodo


                         LASER DIODO


Boa tarde guapas,

Hoje preciso dizer-vos o quanto estou contente com a opção que fiz à uns meses atrás, relativamente aos meus pêlos.
Desde que comecei a fazer a depilação a laser diodo, sou uma pessoa muito, mas mesmo muito mais feliz.
Cada vez que aquele terrível dia do mês (dia de ir à depilação a cera) chegava, uns suores frios apoderavam-se do meu corpo.
Deitava-me na marquesa e chorava, gritava, ria-me, sei lá eu...os nervos eram tantos que nem sei o que fazia.
Com certeza que todos dentro daquele cabeleireiro, pensavam que eu era completamente louca =)

Mas um certo dia, o laser diodo apareceu na minha vida e RESULTOU.
Agora não tenho pêlos,  apenas tenho que ir à depilação de 6 em 6 meses fazer a manutenção.

Para quem não sabe, o laser diodo é uma luz pura, que emite uma energia que é absorvida pelo pêlo, que por sua vez transmite essa energia às células germinativas, responsáveis pelo seu crescimento, e que são destruídas permanentemente, impedindo que voltem a reproduzir-se.
O laser diodo, incorpora um sistema de refrigeração que protege a epiderme durante o tratamento.

Eu faço as minhas sessões de laser diodo, num cabeleireiro situado na Avenida Defensores de Chaves (ao lado do Saldanha), e deixo aqui os preços que praticam.

1 zona - 10€
5 zonas - 45€ ( ou seja 9€ cada zona)
10 zonas - 80€ ( neste pack cada zona sai a 8€)
20 zonas - 140€ ( apenas 7€ por zona)

A sério experimentem, é um descanso não nos preocuparmos com os pêlos.

Beijinhos e boa quinta - feira para todas.


Sem comentários:

Enviar um comentário