segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

One life...one chance

 


                    Por isso vamos parar de nos lamentar, e fazer algo produtivo para a nossa pessoa.

Antes de mais boa noite, chamo-me Sofia Fernandes tenho 29 anos e sou fisiologista do exercício. Criei o blog "A hora da Baga", pois tenho imensas amigas que se queixam das gordurinhas a mais, que não conseguem ter uma alimentação cuidada, que andam com a auto - estima em baixo e acham que a roupa não assenta bem, o cabelo está seco, as unhas estão sempre ruidas, têm borbulhas, mas o que é certo é que quase nenhuma faz nada para combater essa crise existencial que têm dentro delas.
Parei, olhei à minha volta e deparei-me que este é um problema de muitas mulheres. A falta de iniciativa, de conhecimento sobre o que podem realmente fazer para se sentirem melhor. E eu acho sinceramente que vos posso ajudar.
Desta forma irei falar sobre tudo o que é importante para as mulheres, logo irei falar de exercício físico, nutrição, cabelos e estética. Pois estes são os itens que podem fazer uma mulher aparentemente fraca tornar-se num MULHERÃO.
E quando falo mulherão não me refiro simplesmente ao seu corpo mas sim ao seu interior. Torna-las mais bonitas, confiantes e consequentemente determinadas. Não existe nada mais deslumbrante numa mulher que a sua doce determinação.

Para que isto aconteça existem pequenos hábitos que temos de por em prática, tais como: começar a realizar exercício físico pelo menos três vezes por semana (a desculpa do não ter dinheiro, da falta de tempo para ir ao ginásio tem que acabar, até porque vou dar muitos exercícios para realizarem em casa ou num jardim perto da vossa residência), ter uma alimentação equilibrada e começar a cuidar da vossa aparência, como cabelos, unhas, celulite, rugas, e outras coisas mais, para que sejamos sempre belas quer aos 20 anos quer aos 90.

Se tivermos estima por nós próprias os outros terão também.
Por isso vamos arregaçar as mangas e por mãos à obra, PORQUE HOJE É O DIA...

"Quem não quer arranja desculpas,
quem quer arranja maneira"

Este terá que ser sempre o nosso lema...

A hora da baga terá que fazer parte da vossa agenda. Vão ver que as coisas vão começar a correr bem melhor  =)

Beijinhos

3 comentários:

  1. TOP! Venham daí essas dicas! Vou estar MUITO atenta à hora da Baga :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Lia, agora não tens desculpa =)

    Fico à espera de resultados da tua parte.

    Só custa no inicio, depois torna-se um vicio.

    Beijos

    ResponderEliminar